Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2018

    Inpe prevê mais chuva para este sábado na maior parte de MS

    Só não deve chover nas cidades localizadas na região sul do estado, segundo meteorologista

    Tempo fechado na manhã deste sábado em Campo Grande ©Reprodução
    A chuva deve continuar a atingir as regiões centro, norte e parte da porção oeste de Mato Grosso do Sul neste sábado (27). O meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) Maicon Veber afirma que em Campo Grande as pancadas devem cair no período da tarde, enquanto a manhã deve ficar parcialmente nublada.

    Na Capital, segundo ele, a temperatura mínima registrada ainda de madrugada foi de 20°C e a máxima não deve passar dos 26°C.

    Já em Três Lagoas, os equipamentos do Inpe apontam condições de chuva ainda nas próximas horas, segundo Veber. Na região leste do estado, divisa com São Paulo, a temperatura mínima foi de 21°C e a máxima deve ficar entre 28°C e 29°C.

    Na região norte, Coxim também deve ter chuva somente após o meio-dia. Os termômetros na cidade não devem passar dos 29°C com a mínima registrada pelo Inpe durante a madrugada de 23°C.

    Corumbá, na parte oeste de Mato Grosso do Sul, terá sábado chuvoso com a máxima em torno dos 30°C. Os equipamentos da estação na Cidade Branca não registraram a mínima de hoje.

    Já Dourados e os demais municípios da região sul podem estar livres das chuvas neste sábado. A mínima registrada na região foi de 20°C com a máxima prevista para os 27°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir