CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/10/2018

    Homem de 40 anos morre atropelado enquanto tentava atravessar a BR-163

    O condutor do veículo Strada disse que não percebeu que a vítima pretendia atravessar a rodovia

    ©Ilustração
    Adélio Vilhalba, 40 anos, morreu por volta das 19h51 de ontem (27), após ser atropelado por um veículo enquanto tentava atravessar a BR 163, saída para São Paulo em Campo Grande. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atropelada por um veículo Fiat Strada e ao cair ao solo, foi atropelado por um caminhão.

    Uma equipe da CCR Via esteve no local, mas Adélio já não apresentava sinais vitais. O condutor do veículo Fiat Strada, de 29 anos, afirmou que não percebeu que o homem estava na rodovia e só percebeu o acidente, porque o para-brisa do carro trincou. Ele encostou o carro no acostamento e ao descer do veículo, notou que tinha um corpo na pista, mas a princípio acreditava que tinha atropelado um animal.

    Ele contou aos policias que um caminhão atropelou a vítima em seguida. Ao se aproximar, o condutor do veículo percebeu que se tratava de um homem e sinalizou a via, acionando socorro. O motorista passou por teste de bafômetro, que constatou que ele não teria ingerido bebida alcoólica. 

    O caso foi registrado como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

    Fonte: TopMidiaNews
    Por: Dany Nascimento



    Imprimir