CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/10/2018

    Em debate da TV Morena, Odilon diz que faz campanha do tostão contra o bilhão

    Candidato pedetista foi o último a finalizar sua participação no evento realizado pela emissora de TV

    ©Divulgação
    O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, disse que fez uma campanha modesta e lamentou não ter alcançado alguns municípios em razão da campanha curta e ter viajado apenas de carro, pois disse não ter avião. Chegou a dizer que foi a campanha do tostão com o bilhão. Essas foram as palavras dele nas considerações finais no debate realizado pela TV Morena, na noite dessa terça-feira.

    “A gente fez uma campanha do tostão não contra o milhão, mas do tostão contra o bilhão. Procurei andar por todos os municípios, infelizmente poucos eu não pude alcançar por dificuldade, porque não tenho avião, tenho que andar de carro e percorrer o Estado todo de carro é complicado”, afirmou Odilon.

    Apesar disso, o candidato afirmou que por onde esteve recebeu o carinho da população sul-mato-grossense. “Mas por onde eu passei encontrei afeto, encontrei carinho, pessoas tirando fotografia comigo, me agradecendo pelo que eu fiz como juiz durante muito tempo. Eu não fui chamado de corrupto e ladrão nenhuma vez”.

    Odilon finalizou perguntando o tipo de Estado que os eleitores queriam a partir do ano que vem, com o novo governador, se um Estado em que seus gestores estão envolvidos em corrupção ou um em que o combate a este crime será realidade.

    “Nosso Estado é muito lindo, mas infelizmente, vez por outra, ele aparece na televisão por fatos que envergonham toda nossa população. Eu conto com o seu voto para uma mudança efetiva, no aspecto moral, no aspecto ético e uma mudança no desenvolvimento econômico. Qual o Estado que você quer, um Estado sem corrupção ou um Estado com corrupção?”, concluiu ele.

    O debate começou por volta das 21h e durou cerca de duas horas. O evento contou com a presença dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul.


    ASSECOM


    Imprimir