CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/10/2018

    Corpo de idoso é encontrado pendurado em cerca de propriedade rural

    Suspeita é de que enxada tenha sido usada no crime; corpo foi encaminhado para o IML

    Carro da funerária em fazenda onde corpo foi encontrado ©Olimar Gamarra
    Um idoso de 79 anos, identificado como Fernando Teodoro dos Santos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), em uma fazenda do município de Rio Brilhante - a 163 quilômetros da Capital. O corpo foi encontrado pendurado na cerca de uma propriedade rural vizinha, a cerca de 2 quilômetros de onde a vítima morava, e a suspeita é de que ele tenha sido morto com uma enxada.

    Foi por volta das 7h30 que funcionários encontraram o idoso morto, segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real. Natural de Porto Calmo (AL), Fernando era aposentado e morava com um cuidador em uma casa cedida pelo dono da fazenda.

    De acordo com o delegado que esteve no local, Guilherme Sarian, a vítima foi vista pela última vez no domingo (28) e ao menos oito perfurações foram encontrados em seu corpo. O idoso também teve o braço direito e um dos dedos quebrados.

    A enxada suspeita de ter sido usada no crime foi encontrada próximo a residência da vítima, com manchas de sangue. O cuidador do idoso foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A suspeita é de que a morte tenha acontecido entre ontem e a madrugada de hoje. Peritos estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Dourados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir