CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/10/2018

    Coluna do Roberto Costa


    INAPROVEITADO – O horário eleitoral gratuito deveria ser para esclarecer sobre os planos, as propostas dos candidatos que estão disputando o segundo das eleições. Não é o que está acontecendo. 

    CADÊ A PUNIÇÃO? – Os tribunais regionais eleitorais e o Tribunal Superior Eleitoral, órgãos responsáveis pela fiscalização, não estão percebendo que está passando da hora de punir os faltosos? 

    BAIXARIA – O desserviço é muito mais visível na disputa pelo cargo de presidente da República. Simulação de ‘pau-de-arara’ não acrescenta absolutamente nada numa campanha eleitoral. 

    INDIGNAÇÃO – Quanto mais agressivo for os ataques, conforme tem registrado as pesquisas, maior é a chance de o acusador ser rejeitado, repelido pelos eleitores. Aguarde o resultado das urnas. 

    DOIS SENHORES? – Aqui no Mato Grosso do Sul, Jair Bolsonaro dispõe de dois palanques, muito embora só tenha feito uma declaração agradecendo o apoio e desejando boa sorte ao candidato Reinaldo Azambuja, do PSDB. 

    PISANDO NA BOLA – Neófitos na política eleitos em 7 de outubro, andam fazendo declarações absurdas. Os novatos que até bem pouco tempo não passavam de ‘ilustres desconhecidos’, estão se achando. 

    COTADA – A reeleita deputada federal Tereza Cristina, do DEM, aguarda convite para assumir o Ministério da Agricultura, caso Jair Messias Bolsonaro, do PSL, conquiste a presidência da República. 

    EM ALTA – Outro nome que politicamente vem numa crescente, é o da senadora Simone Tebet, do MDB, Não será nenhuma surpresa se ela conquistar a presidência do Senado. 

    ESPECULAÇÃO – A lista dos interessados em presidir a Assembleia Legislativa ainda não foi concluída. Londres Machado (PSD), Zé Teixeira (DEM), Onevan de Matos (PSDB) e Felipe Orro (PSDB) almejam o cargo. 

    NEW BLOG – Carlos Voges, um dos mais competentes jornalistas do Mato Grosso do Sul, agora pode ser acompanhado através do BLOG DO VOGES. Seja muitíssimo bem-vindo! 

    PROJEÇÃO – André Puccinelli, um dos maiores administradores que o Estado já teve – depois da era do engenheiro Pedro Pedrossian, deve ganhar a liberdade depois da proclamação do resultado das eleições, 
    SABEDORIA ORIENTAL“Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” 


    Imprimir