Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Município comemora 31 anos com shows, esportes e muito mais: confira programação


    O Aniversário de 31 anos de Chapadão do Sul será repleto de animação e festa para a população. Serão quatro dias de muita alegria, shows, competições e atividades culturais na Praça de Eventos.

    No dia 20 de outubro, sábado, a festividade iniciará as 20h, com encontro de Bandas e Fanfarras, que contará com a presença de diversas cidades de MS. Logo após, as 22h, terá o show com o Grupo Chama Campeira, que animará a noite da população.

    Já no domingo, 21, as atividades começarão cedo, com o 2º GP Ciclismo, que terá a participação de atletas de diversas cidades competindo nas categorias: Feminino, Juvenil, Júnior, Master A, Master B, Master C e Elite. A competição acontecerá na Av. Goiás. Já as 20h, na Praça de Eventos, será a vez de Delinha cantar os seus sucessos, e no final da noite, às 21h30 será a vez da Dupla sertaneja Tom e Léo cantar e animar a população.

    Na segunda-feira, 22, no terceiro dia de evento, a noite, às 20h, começará com o grande show de Almir Sater, que balançará a população com as suas famosas músicas. E as 22h será a vez da banda Nexa de Campo Grande animar a noite.

    Já no aniversário da cidade, no dia 23 de Outubro, a partir das 14h terá brinquedos da Fundesporte na Praça de Eventos, e as 20h acontecerá o Sorteio do IPTU 2018, que premiará com mais de R$ 100 mil, os ganhadores. E as 21 acontecerá o show com o cantor gospel Regis Danese.

    Venha participar deste grande evento que acontecerá em nosso município. Sua participação é fundamental para o sucesso da nossa festa em comemoração aos 31 anos de Chapadão do Sul.

    ASSECOM


    Imprimir