CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2018

    Casal de comerciantes é encontrado executado a tiros na fronteita

    Casal de comerciantes e executado a tiros durante a madrugada em região de assentamento situado em colônia próximo a fronteira.

    ©poranews
    As vítimas foram identificadas como, Lídia Fernandez (44) Fermino Encina Gamarra (43), que se dedicavam ao comércio, no Assentamento Virgem de Caacupe na região da colônia Chiriguelo situada a uns 25 quilômetros da cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

    O casal foi encontrado deitado na cama, onde teriam sidos executados a tiros, possivelmente durante a madrugada de segunda feira (01) e encontrado por um vizinho por volta das 07h. 

    Vizinhos alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

    Segundo os investigadores que realizaram os trabalhos de praxe apoiados pelo medico legista Cesar Gonzalez e pela promotora de justiça Camila Rojas, o casal teria sido executado dentro do local comercial que tinham no assentamento, com vários disparos de arma de fogo, o caso poderia se tratar de tentativa de roubo seguido de morte, mas a policia não descarta nenhuma hipótese. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.


    Fonte: PorãNews


    Imprimir