CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/10/2018

    Brasileira dona de escritório contábil é executada com 9 tiros de pistola em cidade paraguaia na fronteira com MS

    Elisandra Aranda Maldonado, de 38 anos, tinha acabado de sair de uma feira livre em Pedro Juan Caballero, quando foi abordada por duas pessoas em uma moto, que fizeram os disparos.

    Carro onde estava a brasileira executada em Pedro Juan Caballero na manhã deste sábado (13) tem as marcas dos disparos no para-brisa — Foto: Divulgação
    A brasileira Elisandra Aranda Maldonado, de 38 anos, foi executada com 9 tiros de pistola calibre 9 milímetros na manhã deste sábado (13), na avenida Tenente Herrerro, no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

    Segundo a Divisão de Homicídios da polícia paraguaia, a brasileira, que é dona de uma empresa de contabilidade em Pedro Juan Caballero e que estava grávida, tinha acabado de sair de uma feira livre quando foi abordada por duas pessoas em uma moto, que fizeram os disparos.

    Ela morreu no local, antes de receber os primeiros socorros. A polícia paraguaia investiga se o caso poderia relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira.




    Por G1 MS e TV Morena


    Imprimir