CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/10/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura realiza reunião com moradores do Bom Retiro I para solucionar problemas na unidade habitacionais

    ©Divulgação
    Moradores do conjunto habitacional Bom Retiro I, localizado no bairro Por do Sol, em Alcinópolis, foram recepcionados na Prefeitura de Alcinópolis para manifestarem suas reivindicações a respeito dos problemas estruturais apresentados nas casas. O residencial foi entregue pelo Governo do Estado em novembro do ano passado e beneficiou 50 famílias.

    O grupo foi recebido pelo prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, que irá procurar a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) para que providências sejam tomadas. “Os moradores reclamaram especialmente de defeito com o aquecedor solar e de problemas hidráulicos e elétricos e eu me comprometi a buscar uma solução junto aos órgãos responsáveis”, disse.

    Participaram da reunião também o Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, Secretário Municipal de Assistência Social, José de Lima, Secretário Municipal de Obras, Tiago Carneiro, além da assistente social, Dayane Trelha e da Supervisora de Ações, Dalma Crisóstomo.

    ASSECOM


    Imprimir