CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2018

    Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações a Willian Carvalho gestor de projetos sociais da Águas Guariroba

    ©Divulgação
    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (4), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa diretora da Casa de Leis, ofereceu Moção de Congratulações ao Gestor de Projetos Sociais da concessionária responsável pelos serviços de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande - Águas Guariroba, Willian Carvalho. Carlão destacou sua atuação no setor social e recentemente como cantor e compositor da música: “Nossa Terra”.

    “William é amigo de longa data. O conheço da época em que era líder comunitário e que muitas vezes presenciei sua atuação em favor das comunidades carentes. Agora tenho a grata satisfação em reconhecer seus dons artísticos, como cantor e compositor da canção Nossa Terra. Ele homenageia nossa querida Campo Grande e reconhece as virtudes da sua gente e suas belezas naturais. Essa moção é um agradecimento pelos seus relevantes serviços prestados ao nosso município, bem como desejando sucesso em sua caminhada”, afirmou o vereador ao oferecer a honraria, endossada por todos os vereadores presentes na sessão.

    Já Willian afirmou sua satisfação em receber a honraria e agradeceu pelo reconhecimento por parte do vereador. “É muita sensibilidade do vereador e de toda Câmara reconhecer minha canção que representa uma declaração de amor a Campo Grande e a todo amor e acolhimento que sempre recebi aqui”, disse Willian.


    ASSECOM


    Imprimir