O percurso terá cerca de 9 quilômetros
![]() |
©Divulgação |
Amanhã (23) acontece o Circuito Ciclístico Sest Senat – Etapa Três Lagoas, a concentração está marcada para às 07h na Praça Senador Ramez Tebet e a largada prevista para às 08h. Ao todo o evento recebeu 800 inscrições, entre comunidade e trabalhadores do transporte.
O diretor do Sest Senat, Ricardo Castelhano, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na etapa de Três Lagoas. “Tivemos a honra de trabalhar com excelentes profissionais que não mediram esforços para tornar o evento inesquecível para o município. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para o dia de amanhã. Vamos pedalar muito”.
De acordo com a organização do evento, o percurso terá cerca de 9 quilômetros e contará com pontos de hidratação e staff. “Tivemos todo o cuidado de escolher os melhores caminhos para o passeio, além de todo suporte necessário, como água, equipe de apoio, trio-elétrico para animar o pessoal e muito mais”, explicou Castelhano.
Além do circuito, o domingo dos participantes será de muita ação e animação, se depender dos organizadores. “Mesmo quem não fez a inscrição poderá participar do passeio e aproveitar toda nossa estrutura, espaço kids, algodão doce, pipoca, oficina para bicicletas. Apenas o sorteio será destinado aos inscritos”, finalizou Ricardo.
Fonte: 7even Comunicação e Marketing

