CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/09/2018

    TRÊS LAGOAS| Circuito Ciclístico acontece amanhã na Praça Senador Ramez Tebet

    O percurso terá cerca de 9 quilômetros

    ©Divulgação
    Amanhã (23) acontece o Circuito Ciclístico Sest Senat – Etapa Três Lagoas, a concentração está marcada para às 07h na Praça Senador Ramez Tebet e a largada prevista para às 08h. Ao todo o evento recebeu 800 inscrições, entre comunidade e trabalhadores do transporte.

    O diretor do Sest Senat, Ricardo Castelhano, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na etapa de Três Lagoas. “Tivemos a honra de trabalhar com excelentes profissionais que não mediram esforços para tornar o evento inesquecível para o município. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para o dia de amanhã. Vamos pedalar muito”.

    De acordo com a organização do evento, o percurso terá cerca de 9 quilômetros e contará com pontos de hidratação e staff. “Tivemos todo o cuidado de escolher os melhores caminhos para o passeio, além de todo suporte necessário, como água, equipe de apoio, trio-elétrico para animar o pessoal e muito mais”, explicou Castelhano.

    Além do circuito, o domingo dos participantes será de muita ação e animação, se depender dos organizadores. “Mesmo quem não fez a inscrição poderá participar do passeio e aproveitar toda nossa estrutura, espaço kids, algodão doce, pipoca, oficina para bicicletas. Apenas o sorteio será destinado aos inscritos”, finalizou Ricardo.

    Fonte: 7even Comunicação e Marketing


    Imprimir