CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2018

    Quinta-feira será de calor e instituto alerta para baixa umidade do ar

    Um amplo sistema de alta pressão provoca a elevação das temperaturas e a queda nos índices de umidade relativa do ar

    Os dias serão quentes com temperaturas amenas ao amanhecer e ao anoitecer ©Reprodução
    O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. A quinta-feira será quente no Estado com temperaturas na casa dos 34ºC. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para 50 dos 79 municípios. As cidades que devem ficar em alerta são: Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

    Um amplo sistema de alta pressão provoca a elevação das temperaturas e a queda nos índices de umidade relativa do ar em todo Estado. O sol predomina entre poucas nuvens. As madrugadas serão amenas e as tardes quentes. Os índices de umidade ficam baixos durante as tarde com valores mínimos entre 12% e 20% no centro-norte e entre 15% e 20% na Capital. A partir de amanhã (7) as temperaturas sobem ainda mais com máximas acima dos 37°C no centro-norte e 35°C na Capital. Há uma pequena chance de chuva isolada no extremo norte no fim de semana.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir