CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2018

    Odilon defende política séria de incentivo fiscal em Três Lagoas

    ©Divulgação
    De volta a Três Lagoas nessa terça-feira, 25, o candidato ao governo do Estado, juiz Odilon de Oliveira, reiterou a importância de uma política séria de incentivo fiscal às empresas para o crescimento econômico da Costa Leste. Ele disse que o governo precisa recuperar a confiança do setor empresarial e industrial para reduzir a margem de sonegação das grandes empresas.

    Pela manhã, Odilon participou de carreata pela manhã pelos bairros de Três Lagoas e concedeu entrevista ao radialista Romeu Campos Junior, na Rádio Caçula. Ao ser questionado sobre avaliação do debate do dia anterior em Campo Grande, ele considerou que foi bem, mas lamentou a postura raivosa do governador que fez acusações falsas contra ele. “Vou interpelar o governador na justiça para retratação ou ele vai ter de provar o que disse”, afirmou o pedetista, acrescentando que poderá entrar com queixa crime por calúnia.

    Após o almoço, Odilon visitou indústrias e empresas para ouvir os empresários e trabalhadores sobre as necessidades da região. Dentre os apontamentos que demandam ações governamentais destaque para a melhoria da segurança pública e implementação de incentivos fiscais para possibilitar o crescimento da economia local.

    Em resposta, o candidato do PDT disse que são prioridades de seu governo, se eleito, investir na segurança pública, resgatando a auto-estima e valorizando os policiais, além da reestruturação das delegacias e quartéis. “Também vamos criar uma política séria de incentivo fiscal, sem cobrança de propina, sem cobrança de retorno. As empresas devem ficar com seus lucros para crescerem e, assim, gerar novos empregos e mais renda aos trabalhadores. Chega de corrupção”, garantiu Odilon.

    À noite, o candidato participou de reuniões com lideranças e representantes de vários segmentos da sociedade civil. Também esteve reunido com apoiadores e simpatizantes de sua candidatura em bairros de Três Lagoas.

    Nesta quarta-feira, Odilon cumpre agenda em Aparecida do Taboado pela manhã e à tarde segue a Paranaíba, onde participa de caminhada e reuniões políticas à noite.

    ASSECOM


    Imprimir