CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2018

    ELEIÇÕES 2018| Candidatos ao governo terão sábado de caminhadas, viagens e gravações

    Agendas para o dia preveem dia de gravações para a propaganda eleitoral e visitas a bairros da Capital e no interior do Estado

    ©DR
    Cinco dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul terão agendas cheias neste sábado (15). Os compromissos para o dia incluem ações em bairros da periferia de Campo Grande, visitas por municípios do interior e gravações para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

    Humberto Amaducci (PT) iniciou o sábado com visita a empresa no Indubrasil. Às 8h, fará caminhada no bairro, com concentração em frente à escola estadual. À tarde, ele participa de reunião do fórum LGBT no Diretório Regional do PT (rua das Garças, 2.320, Santa Fé) às 15h e, uma hora depois, visita a comunidade quilombola Chácara Buriti. O candidato encerra os compromissos do dia em uma reunião política na travessa Mario Krica, no Aero Rancho V.

    O candidato a governador Juiz Odilon de Oliveira (PDT) cumpre agenda pela manhã em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande. Às 9h ele realiza carreata na cidade e ás 10h caminha pelo comércio. Depois, concede entrevistas a rádios até as 12h. À tarde, o pedetista retorna à Capital –não foram informados compromissos para o restante do dia.

    Junior Mochi (MDB) concentra sua campanha no norte do Estado. Às 8h realiza caminhada em São Gabriel do Oeste –a 140 km da Capital. À tarde, a partir das 14h30, participa de conversas com a população em Coxim. Às 19h estará em Sonora, onde também fala com eleitores.

    Marcelo Bluma (PV) realiza gravações para o programa eleitoral das 8h às 11h deste sábado. O candidato não tem agenda definida para o período da tarde.

    Governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB) passa o fim de semana realizando gravações para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.

    João Alfredo (Psol) não divulgou seus compromissos para o sábado até a publicação desta matéria.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir