CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/09/2018

    ELEIÇÕES 2018| Candidatos ao governo terão sábado de caminhadas, reuniões e gravações

    Apenas um concorrente não divulgou agenda pública para o dia; três candidatos percorrem diferentes regiões de MS

    ©DR
    Dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano, cinco confirmaram agendas públicas para este sábado (1º). João Alfredo (Psol) não divulgou compromissos públicos para o dia, enquanto dois deles concentrarão atividades em Campo Grande e o restante vai a diferentes regiões do Estado.

    Humberto Amaducci (PT) percorre parte do Bolsão. Pela manhã, previu visita à feira na Praça da Bandeira, concedendo ainda entrevista a rádio às 10h30 e caminhada na região central a partir das 11h. Às 16h ele estará em Paranaíba, onde vai a caminhada com partida da rua Theodoro Mendes Malheiro e, às 18h30, vai a reunião para lançamento de candidatura a deputado.

    Junior Mochi (MDB) concentra suas agendas no Cone Sul do Estado neste sábado. A partir das 9h, acompanharia lançamento de candidatura em Mundo Novo, onde às 11h concede entrevista a uma rádio. Às 14h vai a reunião partidária em Japorã e, às 19h, estará em Itaquiraí, onde participa de lançamento de candidatura a deputado.

    Marcelo Bluma (PV) participa às 10h de reunião de mobilização em apoio à presidenciável Marina Silva. À tarde, participa de gravações para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.

    O juiz Odilon de Oliveira (PDT) concentra sua campanha neste sábado em Campo Grande. Às 7h, agendou visita a empresa e, em seguida, reuniria-se com apoiadores. Durante a tarde ele participa de gravações de programas para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, e às 19h vai a reunião de núcleo de base.

    O candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza ações na região de Batayporã e Nova Andradina. Na primeira, faria encontro com lideranças políticas no Centro da cidade e, às 9h30, participa de lançamento de candidatura de campanha a deputado estadual no Centro. Às 20h participa, em Ivinhema, de reunião no bairro Guiraí.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir