Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2018

    Dois jogos fecham a 26ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (24)

    A Chapecoense recebe o Fluminense, enquanto o Vasco enfrenta o Bahia em casa

    ©DR
    Dois jogos encerram a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (24). A Chapecoense recebe o Fluminense na Arena Condá, enquanto o Vasco recebe o Bahia em São Januário.

    A equipe catarinense busca a sua terceira vitória consecutiva na competição para sair da posição incômoda na tabela. Em seus últimos jogos, a Chape venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, e também bateu o Internacional, pelo mesmo placar. Com o resultado, saiu da zona de rebaixamento, mas está em 16º, um degrau acima da degola.

    Já o Tricolor carioca, que está em uma posição mais confortável, na 12ª, com 31 pontos, busca uma vitória para subir na tabela.

    Enquanto isso, o Vasco busca uma vitória para deixar a zona de rebaixamento. O técnico Alberto Valentim já comandou o time em cinco jogos, depois da saída de Jorginho, mas ainda não venceu uma partida: foram quatro derrotas e um empate.

    O Bahia quer a vitória para não cair na zona de rebaixamento. Atualmente, o clube está na 15º colocação, com 29 pontos. O time já está há dois jogos sem vencer.
    • Chapecoense x Fluminense - 20h
    • Vasco x Bahia - 20h
    NAOM


    Imprimir