Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2018

    Deputado Cabo Almi reúne amigos e simpatizantes e lança ditadura a reeleição hoje a noite na Colônia Paraguaia

    ©Divulgação
    O “grande encontro dos amigos do Cabo Almi” acontece hoje (14/09), na Colônia Paraguaia, em Campo Grande. Neste encontro será celebrado o lançamento de sua candidatura a reeleição de deputado estadual, com a presença de amigos, simpatizantes e lideranças políticas, entre eles; Vander Loubet, deputado federal e candidato a reeleição, deputado federal, Zeca do PT, candidato ao senado e Humberto Amaducci, candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores. 

    A organização do evento espera um grande público para celebrar esse momento histórico e de confraternização, que vai alavancar a campanha dos candidatos do PT, sobretudo a reeleição do Cabo Almi que busca nesta vitória, o seu terceiro mandato de deputado estadual, para continuar legislando, fiscalizando e defendendo as bandeiras da segurança pública, saúde, educação e assistência social de qualidade para toda a população e, apoiando as entidades de trabalhadores, que encontram no mandato popular, maior legitimidade na representação. 

    Vale ressaltar que o grande encontro dos amigos e simpatizantes do Cabo Almi, acontece hoje (14/09) às 19h, na Colônia Paraguaia, Rua Ana Luiza de Souza, 668, Bairro Pioneiros, em Campo Grande. 

    ASSECOM


    Imprimir