CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2018

    Campanha de Barbosinha cresce e recebe adesão da população

    Barbosinha faz campanha pé no chão com caminhadas e reuniões com a população em Dourados ©Kauhê Prieto 
    Ex-prefeito de Angélica, ex-diretor presidente da Sanesul, ex-presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), ex-secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, o deputado estadual Barbosinha vem pondo, paulatinamente, sua campanha à reeleição nas ruas e ganhando grande apoio popular.

    Para isso, Barbosinha cumpre uma extensa agenda na qual a capital, Campo Grande, acaba por ser privilegiada às terças, quartas e quintas-feiras, para que o o deputado compareça a todas as sessões na Assembleia Legislativa apresentando Projetos de Lei, Indicações e participando dos debates, além das atividades da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da qual é presidente.

    Durante os finais de semana a agenda de Barbosinha fica ainda maior, e é cumprida com ele com alegria e vigor. No domingo passado, Barbosinha esteve em Dourados, acompanhado de companheiros de campanha visitou a feira livre e esteve no bairro Canaã I.
    ©Divulgação
    “O respeito, o carinho e atenção das pessoas conosco é a nossa motivação. No Bairro Cannã I, apresentamos nosso nome, trabalho e nos colocamos à disposição para representar as famílias na Assembleia Legislativa. Quero continuar trabalhando por Mato Grosso do Sul e ajudando a cuidar das pessoas”, comentou o candidato. Além desses dois locais, o deputado esteve no Jóquei Clube e no Centro Comunitário Izidro Pedroso.

    Já na segunda-feira, enquanto mantinha a agenda na segunda maior cidade do Estado, apoiadores de Barbosinha prestigiaram o evento da candidatura de Reinaldo Azambuja, com centenas de militantes de bandeiras em punho, o que demonstra a versatilidade de sua campanha, com um bom grupo de amigos e colaboradores, que veem no deputado um parceiro para as lutas do dia a dia, seja nas comunidades, entidades ou cidades atendidas com a sua atuação.
    ©Divulgação
    É essa a estratégia da campanha de Barbosinha. “Fazemos nossa campanha com humildade, pé no chão, olho no olho, e contando com os amigos que conquistamos nesse percurso que a vida pública nos proporcionou. Agradeço a todos os meus colaboradores que acreditam em nosso projeto. Juntos, podemos ainda mais”, comemorou o candidato a deputado estadual Barbosinha.

    ASSECOM


    Imprimir