CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/09/2018

    BRASILÂNDIA| Programa Mãos à Obra II será lançado nesta quinta-feira (13)

    Evento contará com a presença da senadora Simone Tebet e Ministro-chefe da presidência da República, Carlos Marun

    ©Divulgação
    Nesta quinta-feira (13), a partir das 19h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet, o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago lançará o Programa Mãos à Obra II. O objetivo é divulgar as futuras obras que serão realizadas em todo o município até em 2020. O evento contará com a presença do Ministro-chefe da Presidência da República, Carlos Marun e da Senadora da República, Simone Tebet.

    Segundo o prefeito Dr. Antonio, o programa está em dividido em três etapas, nas qual na primeira é somente com recursos do Governo Federal, na qual abrange oito investimentos; na segunda com recursos próprios e tem onze investimentos e a terceira com recursos compensatórios da CESP, por conta da pela construção da Usina de Porto Primavera e o município foi impactado.

    Esta última etapa, o prefeito esclarecerá para todos os presentes quais serão as ações após o dinheiro for liberado para a Prefeitura.

    O evento é aberto para toda a população interessada, que no evento, também poderá conferir as novas instalações do Anfiteatro Ramez Tebet e Concha Acústica, ambas localizadas na Praça Santa Maria e passaram por uma ampla reforma.

    Serviço

    Lançamento do Programa Mãos à Obra II

    DIA: 13 de Setembro (quinta-feira)

    LOCAL: Anfiteatro Ramez Tebet

    HORÁRIO: 19 horas (MS)



    ASSECOM


    Imprimir