CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/09/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura antecipa pagamento de servidores públicos municipais

    ©DR
    A Prefeitura de Bataguassu antecipa para sexta-feira, dia 28 de setembro, o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de setembro. O anúncio foi feito ontem, dia 26 de setembro, pelo prefeito do município Pedro Arlei Caravina (PSDB).

    Segundo Caravina, a atual administração municipal tem mantido desde seu primeiro mandato (período de 2013 a 2016) o compromisso de quitar a folha de pessoal em dia, dentro do mês trabalhado e injetando recursos na economia local. “Temos buscado efetuar os vencimentos dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor público municipal, que presta um serviço fundamental a população de Bataguassu. Entendemos que os recursos aquecem o comércio e contribuem para a economia”, avalia.

    O gestor comenta que serão depositados na referida data, o total de R$ 1.560.625,01 mil, beneficiando 808 servidores.

    Caravina destaca que nos últimos seis anos, a atual administração também se preocupou em recuperar as perdas salariais do passado, com mais de 30% de correção salarial oferecida a todos os profissionais que atuam nas repartições públicas municipais entre os anos de 2013, 2014, 2015 e 2016.

    No ano passado, foi concedido 6.28% de reajuste a todas as categorias e este ano, 2.95%.

    ASSECOM


    Imprimir