CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2018

    BATAGUASSU| Energisa e Assistência Social realizam cadastro de famílias no Programa Tarifa Social de Energia

    ©Micael Nunes
    A empresa Energisa em parceria com a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) I está desde ontem, dia 25 de setembro, em Bataguassu, para cadastramento e atualização cadastral de famílias no Programa Tarifa Social de Energia. Os atendimentos prosseguem até amanhã, dia 27.

    De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco Sanches, serão atendidos com o desconto na conta de energia elétrica, beneficiários do Programa Bolsa Família, BPC, Programa Vale Renda, Baixa Renda na conta de energia e todos que tenham o Número de Identificação Social (NIS).

    Ana explica que para mais informações, os interessados devem ir até a sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) I localizado na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São João munidos de documentos pessoais e da última conta de energia, até quinta-feira, dia 27, das 7h30 às 11 horas; e das 13 às 16 horas.

    Na oportunidade também será realizada a troca de lâmpadas fluorescente ou incandescente por lâmpadas de led, sendo que cada residência tem direito a trocar até quatro lâmpadas.

    NOVA PORTO XV

    No Distrito de Nova Porto XV, os atendimentos serão realizados nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27 de setembro, das 14 às 17 horas na sede do Cras II localizado na rua José Berro, s/n, no bairro Reta A-1. Para fazer a atualização cadastral ou se cadastrar, é necessário estar munido de documentos pessoais e da última conta de energia. Para a troca de lâmpadas, é preciso também levar as lâmpadas.

    Mais informações no Cras II localizado na rua José Berro, s/n.

    ASSECOM


    Imprimir