Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/08/2018

    TRÊS LAGOAS| Novo secretário da SEMEA visita moradores do Pontal do Faia e reforça apoio às associações e agricultura familiar

    Durante a semana, Toniel Fernandes percorrerá a zona rural de Três Lagoas conhecendo o trabalho dos pequenos agricultores

    ©Divulgação
    O novo secretário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Toniel Fernandes esteve recentemente no Assentamento Pontal do Faia, juntamente com a equipe técnica da Secretaria para conhecer a realidade dos moradores daquela área e ver de perto os projetos em andamento, desenvolvidos pelos assentados.

    Toniel reuniu-se com as famílias inseridas no Programa Agricultura Familiar e com as mulheres responsáveis pelo projeto da associação de ovos coloniais. Atualmente, são duas associações formadas no assentamento que impulsionam a produção de hortifrutigranjeiros e derivados do leite. Jair Pinto e Adriana Maria Cruz Bispo, presidentes de ambas as entidades, participaram da reunião e deram boas vindas ao secretário.
    ©Divulgação
    Ele afirmou que vai dar continuidade ao trabalho e atenção que a SEMEA vem desenvolvendo com os pequenos produtores rurais, assim como dar suporte técnico e orientações na questão agrícola.

    Acompanharam a visita o coordenador de gestão de políticas públicas, Célio Lopes de Barros, a veterinária Andrea Santana e o engenheiro agrônomo Manoel Latta. Ainda nesta semana, a equipe estará no Distrito de Arapuá e Assentamento 20 de Março para apresentar o novo secretário e reforçar o apoio constante ao homem do campo.
    ©Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir