CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2018

    Reinaldo Azambuja entrega 365 casas em Fátima do Sul

    Pavimentação, drenagem e saneamento também estão entre as obras no município

    ©Divulgação
    Sem deixar de fazer investimentos em outras áreas, o governador Reinaldo Azambuja tem priorizado a entrega de casas para a população em Fátima do Sul. Já receberam a chave da casa própria 365 famílias no município, em 1 ano e 7 meses de mandato.

    Somente no loteamento Jardim dos Ipês, foram entregues 322 unidades habitacionais, construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, com contrapartida estadual e municipal. O residencial foi entregue asfaltado, com playground, área de lazer e uma ampla estrutura oferecida surpreendendo aos beneficiados. 

    O projeto de lazer integrado incluiu duas quadras de esporte, dois parquinhos infantis, duas academias ao ar livre e um centro de convivência, destinados a melhorar a qualidade de vida das famílias.

    No campo, foram entregues ainda 43 casas rurais por meio de parceria com o Governo Federal pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), destinado a garantir moradia digna aos agricultores e pequenos produtores da região.

    O Estado também já executou obras de drenagem e asfalto em 13.371m² de vias urbanas, investiu R$ 4,136 milhões nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário e fez a drenagem de águas pluviais no Distrito de Culturama.

    Agenda

    Nesta quarta-feira (29), o candidato à reeleição ao Governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja visita Fátima do Sul para o lançamento de campanha do Londres Machado (PSD), para deputado Estadual 55123.

    O encontro será na Avenida Tenente Antônio João, 1605 – Centro.

    ASSECOM


    Imprimir