CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2018

    Região da Grande Dourados tem chuva e temperatura de 7 graus

    Em Dourados, Caarapó, Rio Brilhante e Itaporã, chove fraco nesta manhã; na fronteira, frio chegou a 5 graus, segundo o Inmet

    Chove fraco em Dourados nesta manhã e temperatura máxima é de 9 graus (Foto: Helio de Freitas)
    A terça-feira (21) tem manhã chuvosa e fria em boa parte das cidades da Grande Dourados. Segundo o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a chuva de hoje acumula dois milímetros, o que equivale a dois litros de água por metro quadrado.

    A temperatura mínima desta terça-feira foi de 8,6 graus às 5h47 e a máxima de 9,8 à 0h03. Às 7h30 a estação agrometeorológica da Embrapa registrava 9 graus.

    Em cidades da região, como Caarapó, Rio Brilhante e Itaporã também chove fraco nesta manhã, com temperaturas oscilando em 7 e 10 graus.

    O frio mais intenso, registrado pelas estações automáticas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ocorreu em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, onde a mínima foi de 5,7.

    Segundo a previsão do Inmet, a temperatura máxima não deve passar dos 15 graus hoje em Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Naviraí.

    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados


    Imprimir