Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/08/2018

    Pastor é preso por estuprar meninos e adolescentes em igreja

    Abusos ocorriam no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande

    ©Pixabay
    Um pastor evangélico, de 53 anos, foi preso nesta terça-feira (28) suspeito de ter estuprado cerca de 10 meninos e adolescentes que frequentavam uma igreja no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande (MT). Segundo as investigações, ele dava dinheiro às vítimas após cometer os abusos.

    De acordo com o G1, a investigação durou quase sete meses. O pastor disse que não cometeu os abusos, mas confirmou que dava dinheiro aos meninos. Já houve a confirmação de que sete crianças foram abusadas. Os meninos têm idades entre 6 a 14 anos.

    "A mãe de duas dessas vítimas disse que um deles mudou de comportamento. Comprava coisas e aparecia com dinheiro em casa. Ele dizia [para a mãe] que o suspeito dava o dinheiro como presente. A mãe não desconfiava pela condição dele ser religioso", revelou o delegado Cláudio Alvares Santana, da Delegacia Especializada do Idoso, Criança e Adolescente (Deddica).

    Ainda segundo a reportagem, o suspeito vai responder por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ele foi levado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

    NAOM


    Imprimir