CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2018

    Motorista fica ferido após caminhão com tijolos tombar em curva

    Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na MS-040, estrada que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo

    Por pouco caminhão não caminhão em barranco - Foto: Saul Schramm
    Um motorista de 50 anos ficou ferido após tombar o caminhão Volkswagen Tractor que conduzia carregado com tijolos. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira (2), próximo à Escola Agrícola, na MS-040, estrada que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo. 

    Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista dirigia sentido Capital quando, por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção em uma curva e saiu derrapando por cerca de 50 metros até tombar. Por pouco, o veículo não caiu em um barranco. O condutor não teve o nome divulgado. 

    As marcas de frenagem ficaram no asfalto. A suspeita é de que o motorista estava em alta velocidade. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Parte dos tijolos caiu no barranco. A carga, que saiu de Ribas do Rio Pardo, seria entregue em Campo Grande. A pista sentido Ribas do Rio Pardo ficou interditada. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar a ocorrência.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir