CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2018

    Madrugada chegou a 2°C, mas previsão é de tempo seco e retorno do calor em MS

    Até, ontem, influência da aproximação de ciclone no Sul do Brasil causou geada em cidades do Estado

    Reprodução
    A massa de ar frio que avançou sobre Mato Grosso do Sul nos últimos dois dias deve se despedir neste fim de semana, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Apesar, de Rio Brilhante ter registrado 2,7°C e sensação de 1°, na madrugada deste sábado (11), o Instituto prevê temperaturas em elevação a partir de amanhã, domingo de Dia dos Pais.

    Em Campo Grande, a madrugada foi gelada com 7°C e mínima de 4°C, mas a previsão para hoje é de dia claro e temperaturas em elevação. A máxima pode chegar a 26°C.

    No sul do Estado, em Ponta Porã, a mínima foi de 7°C com sensação de 5°. Bela Vista marcou 4,3°C e mínima de 1°C. Em Amambai, a mínima foi de 3,2°C, com sensação de 2°C.

    Em Bataguassu, a mínima foi de 9,2°C e sensação térmica chegou a 3°C em decorrência do vento. Em Chapadão do Sul, a mínima foi de 10°C.

    No norte do Estado, em Coxim a mínima foi de 9,4°C e sensação de 8°. O sonora, o vento derrubou as temperaturas, a mínima foi de 14.3°C, mas a sensação era de 8°C. Em Três lagoas, a mínima chegou a 8,5°C.

    No Pantanal, em Corumbá a mínima foi de 4,7°C e Aquidauana 9,8°C e sensação de 6°C.


    Fonte: campograndenews
    Por: Danielle Valentim


    Imprimir