CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2018

    Lideranças partidárias marcam presença no lançamento da campanha de Lidio Lopes na Capital

    ©Divulgação
    O lançamento oficial da campanha do deputado estadual Lidio Lopes (PATRIOTA) reuniu familiares, amigos e lideranças partidárias na noite desta segunda-feira (27), em Campo Grande. O evento contou com a presença do governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), do prefeito de Campo Grande Marcos Marcelo Trad (PSD), da vice-prefeita Adriane Lopes (PATRIOTA), do deputado e candidato à reeleição Fábio Trad ( PSD), do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), do prefeito de Douradina Jean Sergio Clavisso Fogaça (PATRIOTA), do prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes (PATRIOTA), do vice-prefeito de Bandeirantes, Luiz de Souza Meira ( PATRIOTA), vice-prefeita de Eldorado, Fabiana Maria Lorenci (PDT) e demais autoridades.
    ©Divulgação
    Na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho, Rodrigo Froes (PSD), reiterou a importância da continuidade do trabalho parlamentar do deputado Lidio Lopes no município de Porto Murtinho. “Acredito que a candidatura do deputado Lidio Lopes vai além da vitória, pois será a consolidação do seu trabalho”, disse. O prefeito de Douradina, Jean Sergio lembrou o apoio recebido de Lidio Lopes quando iniciou na política. Segundo o prefeito, o momento é de retribuição. “Graças ao apoio e consideração de Lidio Lopes que abiu as portas do partido eu pude realizar o sonho de ser prefeito de Douradina. Vamos trabalhar forte e ajudar a reeleger o governador Reinaldo Azambuja e fazer com que Lidio Lopes seja o deputado eleito mais votado”, conclamou.
    ©Divulgação
    Ao fazer seu pronunciamento, o governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja, enalteceu os quatros anos de mandato do deputado Lídio Lopes. “Política é sinal de trabalho, precisamos de pessoas que fazem política como missão. Lidio Lopes tem nos acompanhado nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Fico feliz por termos feito esta aliança para melhorar ainda mais o MS. O Lidio conseguiu só de emendas R$ 6 milhões que proporcionaram melhorias, e outros trabalhos que têm levado a vários municípios. Conseguiu criar uma base política e forte com Patriota. Está se dedicando ao MS e a todos nós, e merece voltar para Assembleia Legislativa”, reconheceu Azambuja.

    A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PATRIOTA), ressaltou os principais projetos sociais mantidos, tanto na Capital quanto no interior, pelo deputado estadual Lidio Lopes como o “Unidos pela Fé”, que leva atendimentos gratuitos de odontologia, jurídico e médico por meio de ônibus adaptado, a diversas cidades do interior de MS; o de musicalização “Som e Vida”, que ensina crianças e adolescentes a tocarem instrumentos musicais, na Capital, e o Centro de Recuperação Minha Esperança que ajuda dependentes químicos a abandonarem o vício das drogas. “Quero agradecer aos nossos amigos, e colaboradores, porque cada um aqui tem sua importância no nosso projeto, pois são projetos que mudam vidas, realidades. Estamos semeando a cada dia”, frisou.
    ©Divulgação
    Em reverencia à esposa, o deputado Lidio Lopes agradeceu o apoio de Adriane Lopes durante sua trajetória política. “De maneira especial agradeço a esta guerreira que renunciou os seus sonhos para poder caminhar comigo. Deus me concedeu a oportunidade junto com a Adriane de sonhar e realizar sonhos. Há nove anos abrimos o Centro de Recuperação Minha Esperança, onde tivemos a oportunidade de resgatar vidas. Mais de mil jovens passaram por lá e recuperaram suas vidas, isso nos faz querer cada vez mais lutar pelas pessoas”, afirmou o deputado Lidio Lopes.

    ASSECOM


    Imprimir