CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2018

    INFORME PUBLICITÁRIO| Feira do Empreendedor 4.0 trará a MS referências em tecnologia e gestão

    Entre os destaques estão os fundadores de plataformas como Samba Tech e Easy Taxi. Monja Coen, Gil Giardelli e CEO do Rock in Rio também estarão presentes 


    Com objetivo de proporcionar aos participantes uma experiência tecnológica interligada ao mundo dos negócios, o Sebrae/MS realiza a Feira do Empreendedor 4.0 – Tecnologia Inspira Negócios, que acontece na sede da instituição (Av. Mato Grosso, 1661) dos dias 16 a 18 de agosto, das 13 às 21 horas. Serão mais de 100 atividades, entre palestras, consultorias, oficinas, workshops, painéis de discussão e espaços temáticos. 

    “O cliente mudou. Quem nunca agendou ou fez um pedido via aplicativos ou rede social? Por isso, queremos conectar os pequenos negócios, tanto urbanos quanto rurais, ao que existe hoje de técnicas, tecnologias e visão de futuro”, destaca Claudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS. 

    Durante os três dias de evento, grandes e inspiradores nomes do empreendedorismo nacional compartilharão experiências com o público. Alguns destaques são: Allan Costa (empresário, mentor de startups e investidor-anjo), Gustavo Caetano (fundador da Samba Tech), Maria Prata (apresentadora do Mundo S/A), Walter Longo (empresário e publicitário), Gil Giardelli (professor e futurista), Monja Coen (zen budista), Tallis Gomes (fundador do Easy Taxi), Luis Justo (CEO do Rock In Rio), Lúcia Haracemiv (CEO do DNA de Vendas), Marcos Fava Neves (especialista em Agronegócios, professor da FEARP/USP), Fred Rocha (consultor de varejo) e Camila Farani (SharkTank). 

    Haverá capacitações sobre diversos temas, entre eles mídias sociais, marketing digital, vendas, novas tecnologias, negócios sociais, cidades inteligentes, criptomoedas, segurança da informação e muito mais. Além disso, Rodada de Negócios Virtual e espaços especiais, com apresentação de Fintechs (startups voltadas para soluções financeiras), Simulador de Negócios, Realidade Virtual, Óculos 3D, Arena para drones e batalhas de robôs, e diversas novidades, tendências, inovação e tecnologia para os setores do Comércio, Serviços, Indústria e Agronegócios. 

    O último dia de Feira do Empreendedor 4.0 (sábado, 20) recebe ainda o Campus Day, uma versão pocket da Campus Party, evento dedicado a empreendedores interessados em se atualizar sobre o mundo da revolução digital e que leva ao público os grandes desafios da criatividade, ciências, empreendedorismo e o universo digital, como softwares e games. 

    Serviço 

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento, mas não garante vaga no prédio e nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares nos espaços. 

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); MS Gás e Sicredi. Apoio: Applicando; Consbase; Walmart. 



    Imprimir