Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2018

    Fotógrafo é preso depois de publicar fotos eróticas de adolescente nas redes sociais

    Polícia começou investigação depois de ver publicações no Instagram do suspeito

    ©Ilustração
    Um fotógrafo de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (30), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, depois de publicar fotos eróticas de adolescentes em redes sociais. O fotógrafo passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31). No computador do suspeito, a polícia encontrou fotos pornográficas das jovens e vídeos de sexo.

    Equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) já estariam investigando o suspeito por causa das publicações que ele fazia em suas redes sociais –Instragam- de fotos eróticas de adolescentes.

    Nesta quinta (30) pela manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sua casa. Na residência, os policiais encontraram HD’s e uma CPU onde estavam armazenadas fotos de adolescentes e mulheres nuas. Uma das garotas foi localizada pela polícia e seria uma menina de 17 anos.

    Em depoimento, o fotógrafo disse saber que as garotas eram menores de idade. A mãe da menina identificada foi chamada para prestar depoimento e contou que sabia que a filha havia tirado este tipo de foto com o suspeito.

    Ainda segundo o depoimento da mulher, ela não via problema nenhum no fato da filha fazer este tipo de fotografia.

    O Conselho Tutelar foi chamado já que a Polícia Civil entendeu que a mãe teria facilitado e concorrido para que o fotógrafo cometesse o crime, mas o Conselho não apareceu na delegacia e a garota teve de ser devolvida à mãe.

    Segundo depoimento do fotógrafo, ele cobrava de R$ 300 a R$ 550 para fazer a sessão de fotos. O valor dependia do lugar onde as imagens seriam feitas. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31) para determinar sobre sua prisão preventiva.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues 


    Imprimir