Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2018

    Feira do Empreendedor 4.0 começa nesta quinta-feira no Sebrae da capital

    Entre os destaques estão os fundadores de plataformas como Samba Tech e Easy Taxi. Monja Coen, Gil Giardelli e CEO do Rock in Rio também estarão presentes


    A Feira do Empreendedor 4.0 será aberta nesta quinta-feira (16), às 13h, na sede do Sebrae/MS (Av. Mato Grosso, 1661). O evento realizado pela instituição de apoio aos pequenos negócios em Mato Grosso do Sul segue até o dia 18 de agosto, das 13 às 21 horas, com objetivo de proporcionar aos participantes uma experiência tecnológica interligada ao mundo dos negócios. Serão mais de 100 atividades, entre palestras, consultorias, oficinas, workshops, painéis de discussão e espaços temáticos.

    “O cliente mudou. Quem nunca agendou ou fez um pedido via aplicativos ou rede social? Por isso, queremos conectar os pequenos negócios, tanto urbanos quanto rurais, ao que existe hoje de técnicas, tecnologias e visão de futuro”, destaca Claudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.

    Durante os três dias de evento, grandes e inspiradores nomes do empreendedorismo nacional compartilharão experiências com o público. Alguns destaques são: Allan Costa (empresário, mentor de startups e investidor-anjo), Gustavo Caetano (fundador da Samba Tech), Maria Prata (apresentadora do Mundo S/A), Walter Longo (empresário e publicitário), Gil Giardelli (professor e futurista), Monja Coen (zen budista), Tallis Gomes (fundador do Easy Taxi), Luis Justo (CEO do Rock In Rio), Lúcia Haracemiv (CEO do DNA de Vendas), Marcos Fava Neves (especialista em Agronegócios, professor da FEARP/USP), Fred Rocha (consultor de varejo) e Camila Farani (SharkTank). 

    Haverá capacitações sobre diversos temas, entre eles mídias sociais, marketing digital, vendas, novas tecnologias, negócios sociais, cidades inteligentes, criptomoedas, segurança da informação e muito mais. Além disso, Rodada de Negócios Virtual e espaços especiais, com apresentação de Fintechs (startups voltadas para soluções financeiras), Simulador de Negócios, Realidade Virtual, Óculos 3D, Arena para drones e batalhas de robôs, e diversas novidades, tendências, inovação e tecnologia para os setores do Comércio, Serviços, Indústria e Agronegócios. 

    O último dia de Feira do Empreendedor 4.0 (sábado, 18) recebe ainda o Campus Day, uma versão pocket da Campus Party, evento dedicado a empreendedores interessados em se atualizar sobre o mundo da revolução digital e que leva ao público os grandes desafios da criatividade, prototipagem, ciências em geral, empreendedorismo, e o universo digital, como softwares e games.

    Serviço

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento (totalmente gratuito), mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares no prédio e nos espaços.

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); Senar/MS; MS Gás; Sicredi Campo Grande; Banco do Brasil; e Caixa Econômica Federal. Apoio: Applicando; Consbase; Prefeitura de Campo Grande; Campus Party; Reforce; Unica; e Walmart.

    ASSECOM


    Imprimir