CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2018

    Especialista Thiago Concer ministra workshop sobre vendas na Capital e Dourados

    Solução do Sebrae traz aos empreendedores dicas e esclarecimentos sobre gestão e capacitação da equipe para fazer um bom atendimento ao cliente

    ©Divulgação
    O Sebrae/MS realiza no dia 10 de setembro e 11 de setembro, em Campo Grande e Dourados, respectivamente, o workshop “Vendas não ocorrem por acaso”. O evento traz o sócio-fundador do Instituto de Especialização em Vendas (IEV), Thiago Concer, que apresentará o movimento Orgulho de Ser Vendedor, desenvolvido por ele com base na sua experiência de mais de 13 anos no mercado.

    De acordo com o especialista, ter uma equipe qualificada melhora a produtividade e é fundamental para alcançar resultados. “Todo líder tem a equipe que merece. O baixo investimento em treinamento acarreta no que vemos hoje nas empresas: o trabalho alienado. O workshop trará um choque de realidade, com muitas ferramentas práticas que vão auxiliar no dia a dia e fazer com que o empresário repense o seu estabelecimento e a estratégia comercial”, ressalta.

    Formado pela Academia Europeia de Negócios em Madri, Thiago é graduado em Marketing de Varejo com extensão em Gestão de Vendas e pós-graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo. Foi pelo 3º ano consecutivo (2015, 2016 e 2017) o palestrante de vendas mais contratado do país.

    Além disso, Concer é autor do livro Vendas Não Ocorrem Por Acaso, em que ensina a montar uma equipe eficaz, treinar os colaboradores e o passo a passo de como efetuar uma venda de sucesso.

    Atitudes que afetam o resultado em vendas; planejamento para vender mais e bater as metas; técnicas de prospecção, contorno e objeção são alguns dos assuntos que Thiago abordará no evento.

    Movimento inspirador

    O evento tem o investimento de R$ 150 e faz parte do Sebrae Inspira – Beleza e Moda que acontece em setembro. Este é o quarto mês temático do movimento, que espalha empreendedorismo, conhecimento e ação nos negócios de grandes segmentos da economia. Turismo e Economia Criativa, em novembro, é o próximo da agenda.

    Serviço

    Data: 10 de setembro
    Hora: 18h30 às 22h30
    Local: Sebrae/MS sede – Av. Mato Grosso, 1661
    Informações: 0800 570 0800

    Data: 11 de setembro
    Hora: 18h30 às 22h30
    Local: Sebrae/MS Dourados – R. Presidente Kenedy, 855
    Informações: (67) 3410-8800

    ASSECOM


    Imprimir