CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2018

    Cidade Empreendedora promove Encontro de Empretecos em Chapadão do Sul

    Evento do Sebrae na próxima semana é direcionado a empresários que já fizeram o Empretec. Inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta-feira (31)


    O Sebrae realiza em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, na próxima segunda-feira, 03 de setembro, o Encontro de Empretecos, que acontece às 14 horas no Centro de Convivência da Melhor Idade (Av. Goiás, 200).

    Pode participar da solução qualquer pessoa que já tiver feito o Empretec na região, treinamento desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 34 países e aplicada no Brasil pelo Sebrae. As inscrições são gratuitas, se encerram nesta sexta-feira (31) e devem ser feitas pelo telefone 99658-5575.

    O Encontro consiste em uma oficina na qual os participantes se envolvem em dinâmicas para atualizar alguns conceitos e potencializar comportamentos empreendedores – como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança – já vistos durante o Empretec.

    A iniciativa faz parte das ações do Cidade Empreendedora, programa desenvolvido pelo Sebrae para atuar junto a prefeituras municipais em oito pontos-chave que visam acelerar a economia local: Mapeamento de oportunidades; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras locais; Liderança; Cultura empreendedora e inovação; Plano de Desenvolvimento Econômico; e Desenvolvimento empresarial.

    Serviço

    Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora em Chapadão do Sul poderão ser obtidas na Sala do Empreendedor pelo telefone (67) 3562-1821 ou ainda pelo e-mail: saladoempreendedor@chapadaodosul.ms.gov.br.

    Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do programa e detalhes sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae: 0800 570 0800.

    ASSECOM


    Imprimir