CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    Carreta roubada cai dentro do rio São Domingos, na MS-157, em Itaporã

    Condutor da carreta não teve lesões graves 

    Divulgação
    Nesta sexta-feira (03), uma carreta caiu dentro do rio São Domingos, na MS-157, em Itaporã. Informações iniciais confirmada pela polícia militar são que o veículo teria sido roubado.

    Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, dois condutores de uma transportadora de Sarandi trafegavam pela MS-156, sentido Dourados à Itaporã, quando próximos a Aldeia Jaguapiru foram abordados por indivíduos fortemente armados que renderam os motoristas.

    No trajeto sentido à Maracaju, a carreta conduzida por Edson Carvalho de Sousa, morador no Estado do Paraná, caiu dentro do rio São Domingos. O condutor da outra carreta foi encontrado em Maracaju e está registrando boletim de ocorrência do roubo na Polícia Civil da Cidade.
    Divulgação
    Populares que passavam pelo local, viram o veículo caído dentro da água e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os oficiais estiveram no local, dentro e em cima da carreta tinha muitas marcas de sangue, mas não haviam vítimas.

    Posteriormente, a equipe do iFato apurou que o condutor da carreta foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e foi encaminhado ao Hospital de Itaporã e saiu do acidente apenas com cortes no corpo, mas sem gravidade.

    Edson será encaminhado à Delegacia para registrar a ocorrência.

    A carreta continua dentro do rio e será removida posteriormente. A MS-157 não foi interditada em momento nenhum.

    Fonte: Aislan Nonato, do iFato


    Imprimir