Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2018

    BATAGUASSU| Assentamento Montana comemora 20 anos

    © Micael Nunes
    O Assentamento Montana localizado no quilômetro 45 da BR – 267 comemorou no último domingo, dia 26 de agosto, às 12 horas, seus 20 anos de fundação (emancipação).

    O evento realizado no Centro Comunitário do Assentamento reuniu autoridades municipais e membros da comunidade.Com almoço festivo, o evento contou com animação musical da Banda Família Lira, de Três Lagoas.

    A presidente da Associação das Mulheres Rurais do Ponto de Cultura do Assentamento, Angela Silva e o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Montana, Clovis Maciel agradeceram o empenho e apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Bataguassu para a realização da festa de aniversário bem como de todos os que colaboraram e prestigiaram o evento.
    © Micael Nunes

    O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin, que na ocasião esteve representando o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) que não pode comparecer ao evento devido agenda parabenizou aos moradores do Assentamento pela passagem da data.

    Para colaborar com a realização da atividade, a Prefeitura de Bataguassu através de Lei Municipal concedeu auxílio financeiro de R$ 3 mil para a Associação das Mulheres Rurais do P.A. Montana.

    Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio da Farmácia (PTB), Pastor Alessandro (PR), Dennis Thomazini (PTB) e Renatinho (PTB) além de representantes do Sindicato Rural de Bataguassu e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) local.
    © Micael Nunes

    ASSECOM


    Imprimir