CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2018

    ALCINÓPOLIS| Município é destaque em Competição Regional de Futsal

    Divulgação
    A Escolinha de Futsal do Departamento de Desporto,que representou Alcinópolis na 4ª Copa Regional de Futsal Novos Talentos em Paraíso das Águas – MS nesse final de semana (11 e 12) voltou de lá com resultados positivos na competição.

    A delegação de Alcinópolis foi composta por 06 equipes, num total de 52 atletas, com idade entre 06 e 17 anos, em seis categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto e Feminino.

    Depois de grandes jogos bem disputados, quatro das seis equipes chegaram à disputa final, de onde conquistaram 03 troféus de campeão e 01 de Vice-campeão.
    Divulgação
    A comissão técnica que acompanhou as equipes foi composta pelo Diretor de Desporto Valcimar Pereira e pela Professora de Educação Física Carliane Barbosa. Os quais agradeceram o apoio da Secretária de Educação Márcia Izabel e do Prefeito Dalmy que estão sempre incentivando o esporte de Alcinópolis, tanto na realização de eventos, quanto na participação em eventos regionais e estaduais.

    CLASSIFICAÇÃO FINAL

    FRALDINHA: CAMPEÃO

    Atletas: Felipe, Ian, Jhonatan, Guilherme, João Neto, Renato Iulle e João Pedro.

    PRÉ-MIRIM: CAMPEÃO

    Atletas: Pedro Otávio, Lucas Gabriel, Helivelto, João Arthur, Pietro e Arthur.

    INFANTIL: CAMPEÃO

    Atletas: João Pedro, Felipe, Gustavo, Wendel, Herick Felipe, Espedito, João Emanuel, Leander, Kauã e Leandro.

    FEMININO: VICE-CAMPEÃO

    Atletas: Bianca, Iris, Ana Cláudia, Ana Carla, Kelly, Isa Mariana, Naymili, Nathália, Thácila e Thalia.

    O Departamento de Desporto aproveita a oportunidade pra reforçar o convite as equipes de futsal adulto do município que as inscrições para a 12ª Copa Alcinópolis de Futsal ainda estão abertas até a próxima quinta-feira (15/08). E na próxima semana a partir do dia 20/08 daremos início a mais essa competição.

    Divulgação
    Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir