CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2018

    Águas Guariroba recebe visita de concessionária de Joinville

    Divulgação 
    A Águas Guariroba recebe nesta semana a visita das equipes técnicas e da diretoria da Companhia de Saneamento Básico Águas de Joinville. Durante a visita, as equipes conhecerão a rotina de operações das Estações de Tratamento de Esgoto (ETE), Estações de Tratamento de Água (ETA) e também o Centro de Controle Operacional (CCO) localizado na sede da Águas Guariroba. Ontem (20), as equipes acompanharam os trabalhos realizados no Centro de Controle Operacional(CCO) da Águas Guariroba, responsável pelo monitoramento do sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto.
    Divulgação
    Para a diretora presidente da Companhia Águas de Joinville, Luana Siewert Pretto, a visita está sendo fundamental para conhecer novas maneiras relacionadas a operacionalização dentro de uma companhia de referência, sendo uma grande troca de experiência entre as equipes técnicas.

    “A visita está sendo bastante interessante para conhecermos novas maneiras de lidar com dificuldades relacionadas a análises de dados e também operacionais. Ficamos muitos surpresos com o nível avançado apresentado pelo controle operacional da Águas Guariroba. Buscamos constantemente estas visitas, principalmente em empresas de referência nas questões como abastecimento e saneamento básico. É um grande benefício esta troca de informações e experiência, para que nos dê uma direção ou qual caminho seguir com a empresa, contribuindo para oferecermos um serviço de saneamento de qualidade” destacou.

    ASSECOM


    Imprimir