Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/07/2018

    Vereadores votam cinco Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (5)

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande cinco Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (5).

    ©Divulgação
    Em única discussão e votação, será votado o Projeto de Lei n. 8.983/18, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o reajuste da tabela salarial dos médicos do quadro de remuneração dos servidores do município de Campo Grande.

    Outros quatro Projetos serão votados em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei n. 8.687/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que declara de utilidade pública municipal a Associação Sul-Mato-Grossense de Startus.

    O Projeto de Lei n. 8.775/17, de autoria dos vereadores Dr. Lívio e Delegado Wellington, que institui o programa recomeçar que trata sobre a reflexão, conscientização e responsabilização dos autores de violência doméstica e grupos reflexivos de homens no município de Campo Grande e dá outras providências. 

    Também o Projeto de Lei n. 8.816/18, dispõe sobre a implantação do Programa "Empoderando paciente e família" destinado às pessoas portadoras de câncer, residentes na cidade de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha, Dr. Loester, Dr. Wilson Sami e Enfermeira Cida Amaral.

    Por fim, será votado em Plenário o Projeto de Lei n. 8.833/18, de autoria do vereador Dr. Lívio, que dispõe sobre a criação do Programa “Parceria Verde” e dá outras providências.

    Serviço 

    A sessão ordinária desta quinta-feira (5) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

    ASSECOM


    Imprimir