CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2018

    TRÊS LAGOAS| Avenida Capitão Olyntho Mancini recebe obras em estacionamentos e rede de esgoto

    Ação de recapeamento é executada pela Prefeitura e redes de esgoto pela Sanesul

    ©Divulgação
    Três Lagoas segue com diversas obras, sendo que na manhã desta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), iniciou o recapeamento dos estacionamentos do canteiro central da Avenida Capitão Oyntho Mancini. Além disso, a Empresa de Saneamento de MS – Sanesul, deu início a instalação da rede de esgoto no prolongamento da via após o Monumento do Cristo.
    ©Divulgação
    Com mão de obra e material próprio, a ação visa melhorar o pavimento dos estacionamentos, assim como já ocorreu no estacionamento no canteiro central da Avenida Rosário Congro, próximo ao Hospital Auxiliadora (HA). “Além do serviço ser executado mais rápido, os custos são bem inferiores se fossemos contratar uma terceirizada”, explica o responsável pela DSP, Osmar Dias.

    Segundo o Secretário da pasta, Dirceu Deguti, além dessa ação que está sendo executada pela DSP, a Prefeitura, graças ao Programa Cidade em Obras, está com diversas frentes de trabalho na Cidade. “É o caso das pavimentações asfálticas que estão ocorrendo na Vila Santa Rita, Bairro Carandá e Jardim Dourados, além de recuperação e limpeza do piscinão do Bairro Novo Oeste. Não paramos por aí, serão mais de 150 vias recuperadas ou asfaltadas em mais de 15 bairros, além ainda das obras na Zona Rural”, comentou.

    SANESUL

    Atendendo um pedido do prefeito Angelo Guerreiro, antes que o prolongamento da Avenida Capitão Olyntho Mancini, após o Monumento do Cristo, seja recapeado pelo Governo do Estado de MS, a Sanesul iniciou nessa semana a instalação da rede de esgoto, ação essa que inclui cortes no pavimento para passagem da tubulação.

    “Isso evita que, após a implantação da nova capa de asfalto, a mesma seja cortada e, com isso, os motoristas sofram com os solavancos causados pelos remendos. O mesmo ocorreu na Rua Maria Guilhermina Esteves e vai acontecer na Avenida Clodoaldo Garcia, via essa que temos um grande projeto de revitalização e modernização”, explica Ângelo Guerreiro.

    ASSECOM


    Imprimir