CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2018

    Travesti é assassinada a pedradas e com 20 facadas em estrada vicinal

    Motocicleta da vítima estava ao lado do corpo ©Rio Brilhante em Tempo Real 
    Uma travesti, de 40 anos, foi assassinada a pedradas e com cerca de 20 facadas na zona rural de Rio Brilhante, município a 163 quilômetros de Campo Grande. Trabalhadores rurais que passavam pela estrada da Estiva, na região da Vila Nova Esperança, por volta das 2h20, deste domingo (08) quem encontraram o corpo e acionaram a polícia.

    “Fernanda da Biz” que nos documentos se chamava Adilson Francisco da Silva teve a cabeça dilacerada pelas pedradas e foi esfaqueada principalmente no pescoço e costas. Ao lado do corpo os Policiais Militares encontraram duas pedras grandes, além de uma motocicleta Honda Biz, prata, da vítima.

    Haviam marcas de sangue no painel da moto e na vegetação ao lado da estrada, o que pode indicar que Fernanda tenha tentado lutar com o assassino. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, ainda segundo o Rio Brilhante em Tempo Real. A moto da vítima foi levada para delegacia do município.
    ©Rio Brilhante em Tempo Real

    ©Rio Brilhante em Tempo Real

    ©Rio Brilhante em Tempo Real

    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes


    Imprimir