CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2018

    Terça-feira amanhece fria na região sul e previsão é de tempo nublado

    Há possibilidade de pancadas de chuva de fraca intensidades nas regiões central e leste. Ontem, chuviscou em algumas cidades

    Reprodução
    A terça-feira feira amanheceu fria na região sul e previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no centro e leste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, dia nublado a parcialmente nublado. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 6h, os termômetros registravam 9.8ºC, em Ponta Porã. 

    Para a Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 25ºC e umidade relativa do ar entre 70% e 30%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 24ºC, em Miranda, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 28ºC, em Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas 30ºC, em São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC. Há possibilidade de pancadas de chuva de fraca intensidades nas regiões central e leste.

    Ontem, chuviscou em algumas cidades. Em Paranaíba, por exemplo, foi durante à noite em algumas regiões. Lá a estiagem já durava 72 dias. Em Itaquiraí, foram míseros 0,2 milímetros e média de 2 milímetros em Ponta Porã e Dourados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir