CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2018

    Senac oferece curso técnico gratuito com 35 vagas na Capital

    ©Divulgação
    A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, oferece 35 vagas para o curso gratuito de Técnico em Recursos Humanos. As vagas serão garantidas por ordem de matrícula do candidato, após participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 04 de julho, às 19h.

    As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem procurar a unidade do Senac Zahran, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, até o dia 03 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

    O curso é oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

    O candidato também precisa atender aos pré-requisitos do curso, como estar cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e ter pelo menos 16 anos de idade. As aulas têm início dia 16 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

    Mais informações no endereço eletrônico ou pelo telefone (67) 3312-6260.


    Por: Infinito Comunicação Assessoria


    Imprimir