Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/07/2018

    Quarta-feira amanhece fresquinha, mas previsão é de dia quente e seco

    No decorrer do dia, a predominância deve ser de céu com pouca nebulosidade em todo o Estado e formação de névoa seca

    ©Reprodução
    Mesmo sem previsão de chuva, a quarta-feira (4) amanheceu “fresquinha” com névoa úmida no sul e oeste de Mato Grosso do Sul, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Porém, o calor poderá ser sentido ainda de está manhã. No decorrer do dia, a predominância deve ser de céu com pouca nebulosidade em todo o Estado e formação de névoa seca.

    A temperatura média de todo o Estado oscila entre 34ºC e 13ºC. Em Campo Grande o dia amanheceu com céu claro e poucas nuvens. A máxima pode atingir 32ºC hoje. A mínima não fica abaixo de 15ºC.

    Na fronteira, em Ponta Porã os termômetros oscilam entre 30ºC e 14ºC no decorrer do dia. A mesma temperatura está prevista para Dourados. Já Corumbá a máxima também está prevista para ser 30ºC, no entanto, a mínima fica em 16ºC.

    Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas o dia promete ser mais quente. Segundo o Inmet, a máxima pode atingir 32ºC. Já a mínima não fica abaixo de 15ºC.

    Aeroporto – Com céu claro e sem possibilidade de chuva, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente na manhã desta quarta-feira. De acordo com a Infraero Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados voos atrasados ou cancelados.

    Por: Guilherme Henri


    Imprimir