CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    Perseguição pelas ruas de Campo Grande acaba em troca de tiros no terminal Aero Rancho

    ©Henrique Kawaminami 
    No fim da manhã desta quinta-feira (5) uma perseguição a uma camionete Hilux terminou em troca de tiros no terminal Aero Rancho, em Campo Grande. Dentro do carro estavam escondidos aproximadamente 800 quilos de maconha.

    O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha passaria por Campo Grande em direção a Santa Catarina.

    A polícia fez o bloqueio na entrada da cidade e o motorista identificado como Jorge Andrei Gouveia de 42 anos ‘furou’ o bloqueio momento em que houve a perseguição.

    O traficante invadiu o terminal de ônibus com a camionete e já na saída do local em frente ao Hospital Regional, ele desceu e houve troca de tiros sendo atingido no braço pelos militares. Jorge foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital.

    Dentro do carro, além da droga foram encontradas várias placas, sendo uma delas de Santa Catarina para onde a maconha seria levada, e um revólver calibre 38 também estava na Hilux. A camionete tinha registro de roubo.
    ©Henrique Kawaminami
    ©Henrique Kawaminami

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Mariana Rodrigues 


    Imprimir