CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/07/2018

    Partidos aliados ao MDB reafirmam apoio a André e ficam na coligação

    ©Divulgação
    O MDB recebeu o apoio e solidariedade dos partidos que já tem compromisso com a pré-candidatura a governador de André Puccinelli. Representantes de 11 partidos, reunidos nesta terça-feira no final da tarde, reafirmaram o apoio a André e a disposição de continuarem na coligação com o MDB. O encontro, na sede do MDB estadual, contou com a presença do deputado estadual e ex-presidente do partido deputado Junior Mochi e do presidente municipal do partido, Ulisses Rocha.

    Mochi e Ulisses reafirmaram a confiança numa decisão favorável a André Puccinelli nas próximas horas, informaram aos aliados as providências que já estão sendo tomadas e revelaram a mensagem do ex-governador reafirmando que continua candidato, orientando a todos que mantenham as atividades previstas para a convenção marcada para o dia 4 de agosto. “O partido está unido em torno da candidatura de André, assim como os nossos aliados. Temos confiança na Justiça e vamos seguir em frente com o projeto de elege-lo governador num amplo arco de alianças e a partir de propostas que tragam de volta o progresso do Estado e o bem-estar das pessoas”, afirmou o deputado Junior Mochi.

    Todos os partidos que já tinham fechado conosco reafirmaram que continuam na coligação. Por isso vamos continuar conversando com outras legendas enquanto esperando por uma nova decisão da Justiça nas próximas horas, disse o presidente do municipal Ulisses Rocha.

    ASSECOM


    Imprimir