Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2018

    Nova frente fria cruza MS e derruba temperaturas em várias regiões

    A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Reprodução
    Uma frente fria deve cruzar Mato Grosso do Sul trazendo o ar mais frio e queda na temperatura no oeste, sudoeste, sul e sudeste do Estado. A previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Há expectativa de chuvisco para a região sul. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Para a Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 65% e 25%. Em Laguna Carapã, Eldorado, Itaquiraí, Caarapó, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho, e Corumba 32ºC, em Nova Andradina, Costa Rica, Selvíria e Paranaíba 33ºC, em Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 34ºC.

    Conforme o instituto, a frente fria já está próxima ao sul do MS. Mas, a quantidade de chuva é limitada pela falta de disponibilidade de vapor de água na atmosfera da região. Dessa forma, apenas ocorrerá aumento da nebulosidade ao longo do dia - situação que contribuirá também para melhora dos índices de umidade relativa do ar nestes Estados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir