CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/07/2018

    Motorista bêbado é flagrado na contramão, foge de abordagem e xinga PMs ao ser preso

    ©Ilustração
    Motorista de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (1º), em Campo Grande, depois de ser flagrado dirigindo alcoolizado e na contramão. Durante tentativa de abordagem da Polícia Militar, o suspeito fugiu e chegou a furar sinal vermelho, no entanto, foi perseguido e preso. Ao receber voz de prisão o autor xingou os militares.

    De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, o homem conduzia um veículo Fusion quando foi visto tentando acessar a Avenida Gury Marques na contramão. Ao ver a cena, policiais que estavam próximos emitiram sinais luminosos e sonoros na tentativa de abordá-lo, mas ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito fugiu em alta velocidade pela Avenida Guaicurus. Durante a fuga ele furou sinal vermelho.

    No cruzamento com a Rua Pontalina o condutor desistiu da fuga e parou o veículo. Durante abordagem, os policiais notaram visível estado de embriaguez e ao questioná-lo sobre a fuga em alta velocidade, o autor levantou o dedo para o comandante da equipe policial e xingou todos os militares.

    Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), lá teste do bafômetro apontou 1,11 miligramas de álcool por litro de sangue no corpo do motorista.

    Fonte: Midiamax
    Por: Clayton Neves 


    Imprimir