CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2018

    Motociclista foge após atropelar idoso de 70 anos em avenida de Campo Grande

    A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

    Corpo de Bombeiros realizaram o resgate ©Marcos Ermínio
    Um idoso de 70 anos foi socorrido após ser atropelado por motociclista na manhã deste sábado (7) na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. O motociclista fugiu sem prestar socorro.

    Ao site Jornal Midiamax, uma moradora, de 88 anos, disse que viu o momento em que a vítima foi atropelada, pois estava no ponto de ônibus. Conforme ela, o idoso tentava atravessar a via, que não tem sinalização e nem faixa de pedestre.

    Um carro chegou a frear para que ele pudesse passar, mas o motociclista não conseguiu parar a tempo. A testemunha ainda disse que o idoso chegou a ser arremessado próximo a uma lixeira, a alguns metros do local.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que estava com uma fratura exposta no pé e precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa.

    Populares afirmaram que buscariam, em imagens de segurança, a placa da moto do suspeito para que ele fosse identificado.

    A reportagem fotográfica do site Midiamax flagrou momento em que pedestres tentavam atravessar a avenida, que não tem sinalização e nem faixa de pedestre. Confira as imagens:




    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi e Maisse Cunha
    Fotos: Marcos Ermínio


    Imprimir