Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2018

    Ingrid Matzembacher é eleita Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018

    Ingrid Matzembacher ©Divulgação
    Aconteceu na noite de sábado (14/07), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o concurso que elegeu os representantes do estado no Concurso Nacional de Beleza 2018. Em uma competição acirradíssima, com a participação de 28 candidatas na categoria miss oficial (acima de 18 anos) quem levou a melhor, o título de Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018, foi a Miss Jardim, Ingrid Matzembacher.

    A modelo jardinense, Ingrid, de 23 anos conta que recebeu o apoio da família desde o início do concurso. Formada em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), trabalha atualmente como modelo Campo Grande-MS. “Muito mais do que um concurso, a disputa do Miss Mato Grosso do Sul, representando minha querida cidade Jardim, se tornou um projeto de levar às pessoas a necessidade de, não apenas sonhar, mas acreditar ser possível”, descreveu a Miss.
    Ingrid Matzembacher - Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018  (à esquerda) e Adélia Nunes (Miss Sidrolândia - 2ª colocada) ©Divulgação
    A representante de Sidrolândia, Miss Adélia Nunes foi a segunda colocada no concurso realizado no sábado que também elegeu Fabio Goulart, representante de Ponta Porã, o Mister Mato Grosso do Sul CNB 2018.

    Fábio e Ingrid irão participar no próximo mês, da final do Concurso Nacional de Beleza. O evento será realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, que pelo segundo ano consecutivo sediará a escolha da Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2018. No próximo dia 10, elegendo o Mister Brasil e no dia seguinte, 11 de agosto irá eleger a Miss Brasil Mundo 2018.

    Sobre o CNB

    O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que corre em paralelo e é representado no Brasil por outra organização). O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil.

    Evento cuja vencedora participa do Miss World, um dos dois 2 principais concursos de beleza do planeta. Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Brasil Mundo possui um formato único, com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

    Sob a bandeira Beleza pelo Bem (Beauty With a Purpose), candidatas a Miss Brasil Mundo são incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. A causa oficial do concurso nacional á a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Mohran.

    Desde 2006 o Miss Brasil Mundo incentiva o apoio e desenvolvimento de projetos sociais e a beleza integral, não apenas física, como aspecto essencial na hora da escolha de uma representante nacional, estadual, regional ou municipal.
    Miss Mato Grosso do Sul CNB 2018 - Ingrid Matzembacher e o Mister Mato Grosso do Sul CNB, Fabio Goulart ©Divulgação

    Por: Daiane Becker


    Imprimir