Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2018

    Homem passal mal, colide carro em poste e morre na Avenida Guaicurus

    Caso aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (25), na Avenida Guaicurus, próximo anel viário, no Bairro Itamaracá

    Carro que a vítima dirigia ficou com a frente destruída ©Saul Schramm
    Idoso de 75 anos que ainda não teve o nome divulgado morreu após passar mal e bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica, por volta das 5h30 desta quarta-feira (25), na Avenida Guaicurus, próximo anel viário, no Bairro Itamaracá, região sul de Campo Grande.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em um Chevette Marajo, de cor azul, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a estrutura. A suspeita é de que o homem tenha sofrido um mal súbito seguido de parada cardiorrespiratória.

    Os bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o idoso por 10 minutos, mas sem sucesso. Em razão do acidente, a base do poste quebrou. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição.

    Esse é o segundo acidente com morte registrado em menos de 24 horas na cidade. Ontem, perto dali, na Avenida Guaicurus, Maria de Lourdes Faustino, 56 anos, morreu em acidente de motocicleta envolvendo mais dois veículos, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário.
    ©Divulgação 
    ©Divulgação


    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir